UA-43746870-1

81-0-0000-0000

NO AR

Brega Total

Com Antonio Boy

Pernambuco

Rede social é usada para devolver furtos do gato ladrão de Fernando de Noronha

Publicada em 19/06/18 as 17:56h por Gideão Santana - 34 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Ponte FM 98.5)

os últimos meses os moradores e os turistas da Vila do Trinta, em Fernando de Noronha, têm registrado furtos. O que ninguém imaginava é que os roubos fossem praticados por um gato, o gatuno é chamado de Back. Preocupada com o mau hábito do animal, a dona do gato ladrão criou um perfil na rede social para tentar devolver os frutos dos surrupios do felino cleptomaníaco.

"Eu fui procurar na internet para tentar saber dessa mania. Eu encontrei três gatos cleptomaníacos. Um deles é na Inglaterra e a dona abriu uma página no facebook para as pessoas recuperarem os pertences, por isso me apropriei da ideia e fiz um perfil no instagram: @backgatoloconoronha. A página também tem o papel de informar que não se trata de roubo de pessoas", contou a administradora de empresas, Andresa Medeiros, dona do gato.

Na rede social é possível ver as peças furtadas, cerca de 100 itens entre camisas, bermudas, cuecas e toalhas. No perfil é possível ver também algumas imagens com os flagrantes dos roubos. Bck é culpado e os crimes estão documentados e divulgados na rede social, confira vídeo.

Modus Operandi

"A madrugada de Back é bem movimentada, tem noite que ele chega a trazer de cinco a seis peças. Ele é de fase, tem época que só pega roupa, em outros dias só furta paninhos e tapetes", falou Andresa.

A dona do gatuno faz a defesa do animal. "As vezes a gente morre de rir, tem cuecas, biquínis. No caso das meias ele roupa do par, pega uma e depois pega a outra, mas a gente sempre reclama. É da natureza dele", falou a administradora de empresa.

Apelo

"Nosso gato foi vítima de dois casos de maus tratos. Na primeira Vez prenderam ele num baú com o furto. E na outra vez ele levou um tiro de chumbinho, machucou bem a coxa. A gente apela para que as pessoas não façam nenhum tipo de maldade, as pessoas estão disponíveis e nós queremos devolver", finaliza Andresa Medeiros







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 whatsApp
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

081 3522-1508

Copyright (c) 2018 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81 3522 1508 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE