81-0-0000-0000

NO AR

A Tarde e Nossa

Com Gideão Santana

Esporte

Morre torcedor palmeirense esfaqueado por corintiano após jogo

Publicada em 13/07/17 as 12:25h por Rádio Ponte FM 98.5 - 19 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Ponte FM 98.5)

Torcedor palmeirense esfaqueado por corintianos após clássico entre o time alviverde e o Corinthians morreu na manhã desta quinta-feira (13).

Leandro Zanho chegou a passar por uma cirurgia na madrugada desta quinta na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o hospital, "o paciente foi atendido no pronto-socorro, vítima de ferimentos por arma branca. Deu entrada em estado grave, com instabilidade hemodinâmica, necessitando intervenção cirúrgica. Após atendimento de emergência foi levado ao centro cirúrgico. O paciente seguiu instável e veio a óbito nesta manhã. "

Segundo os amigos que acompanhavam Leandro, o confronto começou com uma provocação dos corintianos em frente a uma borracharia, no centro da capital paulista.

Leandro Zanho começou a lutar com os corintianos e foi atingido duas vezes com um facão. Dois suspeitos foram presos na borracharia e a polícia apreendeu um facão e uma barra de ferro com os dois.

Brigas

Os casos de agressões em dias de clássicos são recorrentes e brigas costumam ser marcadas pela internet. Em abril de 2016, uma pessoa morreu baleada durante confronto entre torcidas organizadas do Palmeiras e do Corinthians, em frente à estação de trem de São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima não participava da briga. A bala atingiu o coração do homem, que morreu no local.

No dia seguinte, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou que os clássicos entre Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians no estado de São Paulo passariam a ter torcida única dentro dos estádios. A medida foi pedida pelo Ministério Público à Federação Paulista de Futebol e apoiada pela Secretaria da Segurança Pública, responsável pelo trabalho da Polícia Militar.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais você acessa?

 whatsApp
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

81 988105190

Copyright (c) 2017 - Rádio Ponte FM 98.5 - Radio Ponte FM 98.5 Fone: 81 3522 1508 Endereço: Rua João Paes Barreto 42a Alto do Sol, Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho-PE